Dúvidas Frequentes

Como escolher detalhes de personalização do produto (bordado, cores) ?

Ao finalizar a sua compra, quando for realizar o pagamento, haverá um espaço pra escrever uma mensagem, pode ser preenchido nesse espaço todos os detalhes da personalização, ou após confirmado o pagamento, entramos em contato por e-mail para verificar os detalhes.
Sempre entramos em contato para confirmar se esta tudo OK antes de iniciar a produção de produtos personalizados.

 

Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu o produto que não é personalizado sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com o codigo do consumidor:
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto por e-mail : umporumconvites@gmail.com
  •  O produto deverá ser devolvido para o nosso endereço em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso e modificações.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em até 90 dias.
Produtos personalizados não aceitamos trocas ou devolução, apenas se o produto apresentar algum defeito.
Nesse caso favor solicitar a troca/devolução por e-mail: umporumconvites@gmail.com
 
A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Cada monitor ou tela de celular exibe as cores de formas diferentes, nesse caso pode mudar um pouco o tom.
Em caso de dúvidas, pode solicitar por e-mail ou whatsapp que enviamos outras fotos e videos pra ver todos os detalhes! ;)
 
 
 

 

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Um por Um Convites - CNPJ: 35.225.786/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail